Cidadeverde.com

Atletas da Seleção Brasileira chegam a Paris para últimos amistosos do ano

Imprimir

Visando os amistosos diante do Japão e Inglaterra, nos dias 10 e 14 de novembro, os 25 convocados pelo técnico Tite começaram a se apresentar em Paris, na capital francesa, onde a Seleção Brasileira estará hospedada durante esta data Fifa.

Já que boa parte dos convocados atuam em campeonatos europeus, a maioria dos atletas já se apresentaram no hotel francês na manhã desta segunda-feira. Dentre estes atletas estão Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva do PSG, Casemiro e Marcelo do Real Madrid, e Paulinho do Barcelona.

Além destes, já estão no hotel Renato Augusto (único atleta que se apresentou no domingo), Alex Sandro, Alisson, Giuliano, Jemerson, Douglas Costa, Miranda e Willian. Dos 25 nomes escolhidos por TIte, apenas três atuam no Brasil: o goleiro Cássio, o meia Diego e o atacante Diego Souza. Estes são esperados pelo treinador apenas na terça-feira.

Os treinamentos da equipe penta-campeã se iniciam já nesta segunda-feira, quando está previsto um trabalho realizado no estádio Charlety, localizado na capital francesa. Para esta atividade, a presença de Neymar e Philippe Coutinho ainda são dúvidas, já que a dupla ficaram de fora das partidas do PSG e Liverpool do último final de semana porque foram poupados devido a problemas musculares.

Primeira seleção a garantir vaga na Copa do Mundo do ano que vem, o Brasil encerra o temporada de 2016 com amistosos contra Japão e Inglaterra. O primeiro confronto, diante dos asiáticos, está marcado para as 10h (de Brasília), no estádio Pierre Mauroy, em Lille.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais