Cidadeverde.com

Luciano Huck estaria bancando o Vídeo Game para manter Angélica no ar, diz jornalista

Imprimir


Está todo mundo empolgado com o retorno de Angélica ao quadro Vídeo Game, que havia sido extinto do Vídeo Show em 2011 e fez com que a loira ficasse apenas no comando do Estrelas, nas tardes de sábado. O que poucos sabem, no entanto, é o motivo desse retorno.


Agora que a atração semanal foi cancelada pela emissora, Luciano Huck, marido de Angélica, não queria permitir que ela ficasse fora do ar, como havia acontecido com Xuxa Meneghel no passado. Diante disso, ele mexeu os seus pauzinhos e se ofereceu para bancar a volta do quadro.


O Vídeo Game, como todos sabem, fez sucesso no passado, e a Globo teria acatado a solicitação de Huck para tentar fazer com que a audiência do programa voltasse a subir. Quem informa é o jornalista Felipeh Campos. O apresentador havia se oferecido para bancar os custos de produção de um novo programa.


No entanto, como este período não é um bom momento para arriscar em novidades, a volta do “Vídeo Game” seria mais viável. Nas redes sociais, porém, muita gente criticou a produção do cenário do programa, afirmando que estava muito simples, inferior aos demais da emissora.

Alguns chegaram a dizer que o cenário estaria no mesmo nível do que é usado por Eliana no SBT. Você concorda?

 

FIM DO ESTRELAS

Vale lembrar que o Estrelas está há 11 anos no ar e será exibido até a Copa do Mundo, quando sairá do ar de vez. Atualmente, está no ar a temporada Estrelas do Brasil, após o Estrelas solidárias.

 

Fonte: TV O Foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais