Cidadeverde.com

Bandidos levam criança refém após assalto em lotérica do Dirceu

Imprimir

Uma criança de seis anos foi levada por bandidos após um assalto na lotérica Dirceu 1, no mercado do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. 

Bandidos armados chegaram ao local por volta das 13h e anunciaram o assalto. Testemunhas informaram que os criminosos deixaram a agência com uma mala de dinheiro e levando a criança, filha da gerente da agência com eles.

A gerente, que não teve a identificação divulgada saiu em perseguição dos bandidos em uma moto. Cerca de meia hora após ser levada, a menina foi abandonada pelos criminosos no bairro Tancredo Neves.

O pai da criança esteve na agência após o assalto e acompanhado de um funcionário seguiu para o 8º Distrito de Polícia Civil onde presta depoimento sobre o caso.

Um carro com a mesma placa do usado no assalto foi encontrado a cerca de 4 ruas de distância da lotérica. Acionada, a Polícia Militar ouviu moradores da região que afirmam que o carro está estacionado no local há dias e passando por reparos em uma oficina.

A suspeita da Polícia é que a placa do veículo usado pelos bandidos seja clonada. A PM segue em diligência neste momento a procura dos criminosos.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais