Cidadeverde.com

PSDB realiza convenção para aclamar Firmino Paulo presidente

Imprimir

O PSDB realiza no próximo sábado (11), a convenção estadual da sigla que vai eleger a nova direção da executiva regional. O deputado estadual Firmino Paulo será aclamado presidente após consenso na sigla.

"Há um consenso pelo revezamento dos deputados estaduais, somos três colegas parlamentares. O deputado Firmino Paulo está em seu primeiro mandato e nada mais justo dar essa oportunidade para que ele possa, a sua maneira, comandar o PSDB", disse o atual presidente do partido, deputado Marden Menezes.

O novo presidente promete uma atuação forte para fortalecer o ninho tucano para as eleições 2018. "Vamos trabalhar a participação na candidatura majoritária, nós temos nomes como o prefeito Firmino Filho dentro do partido que é viável", disse.

Outro nome que está na mira do PSDB é o do ex-senador João Vicente Claudino. Ainda sem partido, ele é disputado por várias agremiações partidárias, inclusive seu ex-partido, o PTB. " Temos convites a outros políticos da oposição. Tivemos uma conversa com  o ex-senador João Vicente Claudino, convidando para ingressar no PSDB. São vários nomes que vamos convidar para fortalecer as candidaturas", destacou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais