Cidadeverde.com

CCJ se reunirá em caráter extraordinário nessa quarta-feira (08)

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB) convocou uma reunião extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça da ALEPI para discutir a entrega de três medalhas em comemoração aos 300 anos da primeira capital do Piauí, Oeiras. 

A reunião acontecerá nesta quarta-feira (08), às 9h, na sala de reuniões da presidência quando será apreciado o projeto de resolução do Presidente Themístocles que cria a Medalha do Mérito Legislativo pelos 300 anos de Oeiras. 

“No dia 15 de dezembro nós comemoraremos os 300 anos da cidade de Oeiras, nossa primeira capital. E nessa comemoração vamos entregar três medalhas únicas. Por isso, peço ao presidente da CCJ, deputado Evaldo gomes (PTC) que convoque uma reunião extraordinária para discutirmos os nomes e homenageados. Convoco também os deputados da região para participar”, disse Themístocles Filho.

“Certamente esse é um momento de grande comemoração para a cidade de Oeiras e assim, convoco todos os deputados para participarem dessa importante reunião. Nela, nós aproveitaremos para votar alguns projetos que não foram apreciados nessa terça-feira, por falta de quórum”, disse o deputado Evaldo Gomes. 


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: ccjreunião