Cidadeverde.com

Vitória faz três no primeiro tempo e vence o Palmeiras em Salvador

Imprimir

O Palmeiras está cada vez mais longe do bicampeonato brasileiro. Os paulistas perderam para o Vitória por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (8) no Barradão em uma partida brilhante de Yago (autor de dois gols) e dão adeus à briga pela taça.

O revés desta noite, somado ao empate com o Cruzeiro e a derrota para o Corinthians, deixam o Verdão com 54 pontos, nove atrás do líder da competição. O Leão Baiano deixa a zona de descenso e fica com 38 pontos no 16º lugar.

O jogo foi definido nos 45 minutos iniciais. As falhas absurdas de Juninho e a voracidade ofensiva do Vitória permitiram três gols da equipe no primeiro tempo. Yago abriu o placar. Tréllez aproveitou equívoco do zagueiro Juninho em tempo de bola e ampliou. Dudu ensaiou uma reação, mas Yago voltou a deixar o seu.

O Palmeiras se lançou para o ataque na volta do intervalo e até teve chances de balançar a rede de Fernando Miguel, mas mostrou deficiências nas finalizações. Uillian Correia foi expulso e complicou o Vitória. Porém, isso não foi o suficiente para mudar o confronto.


Fonte: GOAL

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais