Cidadeverde.com

Barcelona aumenta proposta por Coutinho, e também quer Goretzka em janeiro

Imprimir

O Barcelona não quer esperar até junho de 2018 para ter Philippe Coutinho em seu elenco, e deseja contar com o brasileiro já em janeiro do próximo ano, tirando o craque do Liverpool já na próxima janela de transferências. 

E junto ao brasuca, o Barça também deseja contratar o meio-campista alemão Leon Goretzka, atualmente no Schalke 04.

A janela se abre em 1º de janeiro e fecha no dia 31 do mesmo mês. O Barcelona já se reuniu com o agente de Philippe Coutinho, e segundo noticia o jornal Sport aumentou o preço da proposta anterior (80 milhões de euros mais 30 milhões por metas atingidas) para 120 milhões de euros, além de outras metas. Resta ao Liverpool aceitar ou rejeitar, mais uma vez, a oferta blaugrana. Vale lembrar que PSG e Real Madrid também demonstraram interesse no brasileiro.

Goretzka, por sua vez, também agrada ao Barça. O talentoso meio-campista alemão, porém, é uma negociação mais fácil. Enquanto o Liverpool faz jogo duro por Coutinho, que tem contrato longo, o Schalke 04 não pode fazer o mesmo com sua joia. Isso porque o jogador tem vínculo apenas até junho de 2018, podendo deixar os Azuis Reais de graça após o fim da temporada.

Diante disso, uma negociação em janeiro pode ser mais fácil, já que o Schalke poderá fazer algum dinheiro com o atleta. Goretzka é um meia talentoso, de ótimo passe, bom tanto defensivamente quanto ofensivamente, dono de excelente visão de jogo e grande qualidade técnica.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais