Cidadeverde.com

Rogério Ceni é o novo treinador do Fortaleza para a temporada 2018

Imprimir

Chegou ao fim a novela que ganhou o noticiário esportivo nacional nos últimos dias. Rogério Ceni será o treinador do Fortaleza Esporte Clube no ano do centenário da instituição. O treinador chega com o objetivo de levar o tricolor à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em 2018.

O Fortaleza estava sem técnico desde que Antonio Carlos Zago voltou para o Juventude. Em outubro, Rogério foi ao Pici e conferiu a estrutura do clube. O contato entre as partes foi feita por Bosco, seu ex-companheiro de São Paulo e atual preparador de goleiros do Fortaleza.

Esta será a segunda experiência de Ceni como treinador. O ex-goleiro comandou apenas o time do São Paulo, clube no qual conquistou status de ídolo. No tricolor paulista, Ceni foi demitido após 37 jogos, sendo 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. Um aproveitamento de 49,5%.

Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, revelou os plano do clube para o próximo ano. “Aproveitando o aniversário, queremos envolver mais o torcedor, nas bilheterias e no (programa) sócio-torcedor, além de termos uma equipe competitiva para a disputa da Série B”, revelou.


Fonte: Tribuna do Ceará

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais