Cidadeverde.com

PM prende acusados de arrombar posto bancário em Sigefredo Pacheco

Imprimir

Policiais Militares do GPM de Sigefredo Pacheco e da Força Tática de Campo Maior prenderam um grupo suspeito de arrombar o posto bancário do Bradesco daquela cidade, durante a madrugada desse domingo, 12.11. Os policiais prenderam seis pessoas, que foram levadas para depoimento na 5ª Delegacia Regional. Pelo menos dois dos detidos confessaram a participação no crime.

A Polícia foi acionada por populares que flagraram a movimentação estranha nas imediações da agência. De acordo com o sargento Hagson, chefe do GPM de Sigefredo Pacheco, os policiais foram ao local e logo prenderam em flagrante dois homens Alan Bruno de Oliveira Pereira e Marcos Aurélio, sendo que depois foram também detidos os suspeitos Carlos Eduardo, Samuel Torres e apreendidos os menores de iniciais R.M e J.I.

O sargento Hagson informou que Carlos Eduardo, após investigação, confessou o crime, revelando que ele e os colegas tentaram roubar o posto bancário, arrombando o local.  Através das revelações de Carlos Eduardo é que a PM chegou aos outros participantes do crime.

“A participação de, pelo menos, quatro dos seis suspeitos já foi comprovada pela Polícia. Agora entregamos o caso à Delegacia Regional de Campo Maior, que continuará as investigações”, detalha Hagson.  

Fonte: portaldecampomaior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais