Cidadeverde.com

Jesus revela ansiedade por estreia em Wembley; Coutinho diz estar 100%

Imprimir

Contra a Inglaterra, na próxima terça-feira, a Seleção Brasileira faz seu último teste de 2017 visando a Copa do Mundo do ano que vem. Depois da liderança nas Eliminatórias, Tite terá seu primeiro amistoso contra uma equipe da Europa e, apesar dos desfalques, a palavra de ordem é foco para uma boa preparação e o melhor rendimento possível. 

Em entrevista coletiva, Gabriel Jesus revelou certa ansiedade por estreia em Wembley e Philippe Coutinho, poupado do último jogo, disse estar 100% para o jogo contra os ingleses.

“Jogar em Wembley é uma honra e também um sonho. Se trata de um grande estádio em que ainda não tive o prazer de jogar. Além de bonito parece ser incrível, com uma ótima atmosfera. Porém, sabemos que a partida está acima de tudo isso e independente de qualquer coisa temos que vencer e jogar bem”, disse Gabriel Jesus.

A proximidade da Copa faz com que a qualidade do futebol apresentado seja essencial neste momento. Entretanto, Jesus revelou que tenta não pensar nisso, para que não atrapalhe seu rendimento no clube. “Sabemos que a Copa está cada vez mais perto e isso nos motiva bastante, mas tento ao máximo pensar na Seleção apenas no momento certo, perto de alguma convocação ou do próprio jogo. 

Como sempre digo, temos que fazer um ótimo trabalho, com muito foco para termos uma boa sequência e poder, futuramente, realizar esse sonho de todos que é disputar uma Copa do Mundo”, disse o atacante.

Uma novidade na partida diante dos ingleses deve ser o retorno de Philippe Coutinho ao time inicial. O meia do Liverpool chegou sem condições de jogo e foi poupado da vitória contra o Japão, assim como outros atletas considerados titulares. 

“Hoje posso dizer que estou 100%. Infelizmente tive uma lesão que me tirou dos últimos três jogos pelo clube. A previsão era que eu estivesse pronto justamente para esse jogo e fico feliz de estar bem. Voltei a treinar há alguns dias e me sinto pronto”, comentou o meia.

A partida da próxima terça-feira não deixa de ser um jogo em casa para os dois entrevistados, que atuam no futebol inglês. Para Coutinho, a oportunidade é mais uma motivação. 

“Claro que existe aquela alegria e o sentimento diferente de vestir a camisa da seleção. Desta vez, porém, iremos jogar em um grande estádio, na Inglaterra e perto dos familiares. A expectativa é de um grande espetáculo”, ressaltou o camisa 11.


Fonte: Yahoo Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais