Cidadeverde.com

Cicarelli não encontra Ronaldo no casamento de Schaynaider

Imprimir

Somente Cicarelli foi ao casamento de
Garnero e Shynaider
 
Os personagens do conto de fadas às avessas mais comentado dos últimos tempos não se encontraram, como era esperado, na noite desta sexta, no casamento do empresário Mário Bernardo Garnero e da modelo Shynaider. Com exceção de Daniella Cicarelli, não foram à festa o jogador Ronaldo (apontado como um dos padrinhos), o empresário Álvaro Garnero (irmão do noivo) e a namorada, Caroline Bittencourt.

Para quem não se lembra da história, eis uma retrospectiva: em fevereiro de 2005, Cicarelli se casou com o Fenômeno em um castelo na cidade de Chantilly, nos arredores de Paris. Convidado para a festança, Álvaro Garnero levou Caroline Bittencourt, desafeto de Cicarelli.

Ambas teriam namorado, em outros tempos, o empresário João Paulo Diniz quase simultaneamente, causando uma rixa. Para completar a confusão, Daniella teria acusado Caroline de ir ao casamento vestindo branco, para poder afrontá-la. E por conta disso, fez um escândalo ao ver a rival loira desfrutando de sua festa milionária.

Boatos, entrevistas, acusações e panos quentes depois, a festa de Mario e Shynaider seria a primeira vez onde todos iriam ficar cara a cara mais uma vez. 

Perguntada sobre a suposta presença de Ronaldinho, Cicarelli disse na lata. “Nem sabia que ele vinha”.

Será que o jogador ficou com medo do reencontro? E no caso de Álvaro, por que ele faltaria ao casamento do próprio irmão? Mistério!
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: