Cidadeverde.com

Vazamento deixa trânsito lento e interrompe abastecimento d´água

Imprimir

Fotos: Péricles Mendel/ Cidadeverde.com

Motoristas devem evitar a avenida Barão de Castelo Branco nesta terça-feira (13). Desde o início da manhã é grande o congestionamento na via, na altura do bairro Monte Castelo, zona Sul da Capital. A lentidão no trânsito é devido ao reparo de um vazamento d'água em rede de grande diâmetro na região. 

Além do trânsito, o problema atinge também o fornecimento de água. A assessoria da Águas de Teresina, empresa que administra o serviço na Capital, informou que foi necessária uma pausa emergencial no abastecimento  dos seguintes bairros: Centro, Cidade Nova, Cristo Rei, Frei Serafim, Ilhotas, Macaúba, Monte Castelo, Nossa Senhora das Graças, Piçarra, Pio XII, São Pedro, Três Andares, Vermelha e Redenção.

A previsão é de que o trabalho seja concluído até às 13h e o abastecimento seja restabelecido, de forma gradativa, a partir de 18h desta terça (14).

A Águas de Teresina disponibiliza contatos através do 0800 223 2000; 115 ou Whatsapp (98124-3199) e ainda pelas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram). 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais