Cidadeverde.com

Em jogo emocionante, França e Alemanha empatam em amistoso

Imprimir

A longa invencibilidade da Alemanha quase caiu por terra. Sem perder há 20 partidas, os alemães ficaram bem próximos da derrota nesta terça, em amistoso com a França, ao arrancar um 2 a 2 nos acréscimos do jogo.

Mesmo jogando de forma estável e bom nível, a Alemanha não criava muitas chances, contentando-se em tocar a bola de pé em pé. A partida lembrava o último confronto dos alemães, contra a Inglaterra, que acabou num insosso zero a zero. No entanto, o poderio do ataque francês não se contentava com o placar e buscava mais chances de gol.

Aos 33 minutos, o atacante Lacazette abriu o placar após excelente passe de Martial pela ponta. A Alemanha até tentou arrancar um empate, mas o gol alemão ficou para o segundo tempo. Aos 11 minutos, Ozil lançou o jovem Timo Werner na cara do gol e a joia alemã tocou entre as pernas do goleiro Mandada, empatando a partida.

A alegria alemã durou pouco: aos 26 minutos, Lacazette voltou a brilhar e deixou a França na frente do placar mais uma vez. Na intermediária, Mbappé faz lindo lançamento e encontra o atacante do Arsenal livre para chutar entre as pernas de Trapp.

Quando o jogo já terminava e os franceses davam como certo a vitória, Martial perdeu um gol feito na pequena área. Quem não faz... poucos minutos depois, nos acréscimos, Stindl recebeu na pequena área e tocou no contra-pé de Mandada, selando empate e mantendo a invencibilidade alemã.

JAPÃO PERDE MAIS UM JOGO 

No outro amistoso desta terça-feira, o Japão voltou a entrar em campo, dessa vez contra a badalada seleção da Bélgica. Apesar de ser a primeira seleção europeia a se classificar para o Mundial, os belgas não mostraram muito poder ofensivo e venceram pelo placar mínimo, graças ao gol de Lukaku.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais