Cidadeverde.com

Parlamentares avaliam cenário político para as eleições de 2018

Imprimir

 

As eleições de 2018 devem ocorrer de forma diferente das anteriores, na avaliação de parlamentares federais ouvidos pela TV Cidade Verde. A descrença nos políticos e na política devem transformar o cenário do pleito do próximo ano, no qual serão eleitos deputados estaduais e federais, governadores, senadores e um novo presidente da República. 

Para o deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI), ainda que exista uma polarização entre alguns nomes nas pesquisas mais recentes, o cenário da eleição presidencial deve ter mudanças no próximo ano. 

"Acredito eu que certamente teremos novidades. O País vive uma crise, uma ausência de líderes nacionais. E essa eleição será diferente de todas", disse o parlamentar, que espera ver vários candidatos em pé de igualdade em pesquisas futuras. 

Para o senador Elmano Férrer (PMDB-PI), a grande dúvida é sobre a postura do eleitor. "Ninguém sabe como vai ser, dada a decepção, as frustrações com a política, os políticos e os governos", avaliou o pmdebista, que vê no cenário atual uma "insatisfação coletiva" da sociedade brasileira. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais