Cidadeverde.com

Rogério Ceni é apresentado nos braços do povo em Fortaleza, e 'alfineta' São Paulo

Imprimir

Quarta-feira (15) especial para Rogério Ceni e todos os torcedores do Fortaleza. Em clima de festa, o ídolo do São Paulo foi apresentado como novo treinador da equipe cearense, onde começará a trabalhar em 2018.

Foto - Divulgação - Fortaleza

Sentindo-se “vivo novamente para o futebol” graças ao carinho recebido, como afirmou à nova torcida, o ex-goleiro chegou fazendo até publicidade de um dos patrocinadores da nova equipe. Esse lado comercial fez com que o presidente do Tricolor, Marcelo Paz, comparasse a chegada de Ceni à de Ronaldo Fenômeno ao Corinthians.

“Será um ano de contrato e pretendemos cumprir esse contrato. Acho que pode, dadas as devidas proporções, ser comparar à chegada do Ronaldo (Fenômeno) ao Corinthians”, afirmou o dirigente. Feliz e nos braços da torcida, Ceni falou sobre o desafio de tentar levar o time da Série B para a elite do Brasil em 2018 e aproveitou para fazer uma leve crítica à sua época no comando do São Paulo, onde sempre será ídolo inquestionável.

“Eu não vejo por que não vir para o Nordeste. As pessoas nos tratam muito bem por aqui. O time já se encontra em patamar elevado, mas o futebol é igual em todo lugar, desde que seja feito com amor e paixão (...) É um desafio de retomada de carreira. E o desejo é ficar o ano todo, desenvolver, aprender”, disse.

“No São Paulo tínhamos um time praticamente montado. Nós tínhamos um time que foi retirando peça por peça” alfinetou, fazendo referência ao desmonte no elenco. “Aqui nós vamos tentar trazer jogadores, e que eles estejam até o fim do campeonato”.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais