Cidadeverde.com

Irmãos são assassinados a tiros na Vila Dagmar Mazza

Imprimir

Dois irmãos foram mortos a tiros durante a madrugada deste domingo(19), na Vila Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina. Dino César Pereira de Carvalho, 30 anos, e Júlio César de Carvalho, 24 anos, foram as vítimas do duplo homicídio.

Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Teresina(IML) e foram liberados na manhã de hoje, às 8 horas, após o comparecimento da família. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas já realiza diligências para apurar o fato.

Segundo policiais do 10º Distrito Policial, localizado no bairro Bela Vista, os acusados também agiram em dupla. Um deles já foi identificado e é conhecido pelo apelido de Nenenzão. O homicida já tem passagens pela polícia. Neste momento, os homens no 10º DP estão em campo para encontrar o outro acusado.

Acidente

O IML registrou outra ocorrência neste domingo. Desta vez, a mulher foi vítima de um acidente na Usina Santana, zona Leste de Teresina. Antônia de Sousa Pereira foi atropelada na região durante a noite, quando a visibilidade na estrada é pequena. Ela andava de bicicleta na rodovia.

 

Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: