Cidadeverde.com

Corrida do Servidor é adiada para 03 de dezembro

Imprimir

A Corrida do Servidor, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e que aconteceria neste domingo, 19 de novembro, teve sua data adiada em virtude da realização de uma outra corrida. Agora a corrida acontecerá no dia 03 de dezembro.
 
“Resolvemos mudar a data para que todos os amantes deste esporte sejam contemplados e possam participar de todas as corridas que acontecem na cidade. Não queríamos que acontecesse um choque de datas, então achamos melhor mudar o dia”, explica o secretário da Semel, Renato Berger.
 
“As pessoas que já estão inscritas podem participar normalmente da corrida na nova data”, acrescenta Renato. A corrida terá largada às 7h e um percurso de 4km, com largada e chegada na Avenida Raul Lopes, próximo à Ponte Estaiada.
 
Renato explica ainda que a corrida é parte das comemorações do Dia do Servidor, transcorrido no dia 28 de outubro. “Abrimos para todos aqueles que são servidores de Teresina, tanto os efetivos, quanto comissionados, prestadores de serviços e estagiários. Basta levar o documento de identificação e um documento que comprove um vínculo com o serviço público municipal”, lembrou.
 
A corrida irá premiar os corredores, divididos em quatro categorias: masculino e feminino, até 35 anos e acima de 36 anos. Os primeiros lugares, tanto masculino quanto feminino, ganharão medalhas, troféus e uma premiação simbólica em dinheiro de R$ 300. O primeiro, segundo e terceiro lugar ganharão troféus e todos os participantes ganharão medalhas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais