Cidadeverde.com

Juve e Barça fazem duelo estrelado na Liga dos Campeões; PSG recebe Celtic

Imprimir

Atravessando um momento ruim na Série A, a Juventus vai receber o Barcelona nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões, em busca da recuperação e da vaga nas oitavas de final do torneio, enquanto Bayern de Munique e Paris Saint-Germain brigam pela liderança do grupo B.

A Velha Senhora vem de derrota por 3 a 2 para a Sampdoria e vê a líder Napoli se distanciar no Campeonato Italiano. O confronto com os catalães não vem em bom momento, já que o time de Messi e companhia tem 10 pontos na liderança do grupo D e precisa apenas de um empate para confirmar a vaga no mata-mata.

Já no grupo B, PSG e Bayern estão confirmados na próxima fase da competição. No entanto, os bávaros ainda sonham com a primeira colocação da chave, o que está sendo atrapalhado pela derrota por 3 a 0 para os franceses no Parque dos Príncipes. O resultado acabou condenando o técnico italiano Carlo Ancelotti.

Mas depois do retorno de Jupp Heynckes ao comando da equipe, o Bayern se recuperou na Champions e na Bundesliga. O próximo duelo é contra o Anderlecht fora de casa. Liderados por Neymar, Cavani e Mbappé os franceses recebem o Celtic. Em caso de vitória dos dois times, PSG e Bayern vão decidir a liderança na Allianz Arena na última rodada.

Terceiro colocado do grupo C a quatro pontos do Chelsea (2º) e a cinco da Roma (1º), o Atlético de Madri precisa vencer os italianos para se manter vivo na briga pela vaga nas oitavas. 

Os empates contra o frágil Qarabag (0-0, 1-1) complicaram o caminho dos comandados de Diego Siemone, que precisam de tropeços dos Blues e da líder para ainda sonharem.

Com 100% de aproveitamento em quatro jogos, o Manchester United está virtualmente classificado para a próxima fase. O time comandado pelo português José Mourinho, garantido na Champions por conta do título da Liga Europa na última temporada, precisa apenas de um empate contra o Basel para garantir a primeira posição do grupo A.

CSKA e Basel brigam pela segunda vaga do grupo. Os russos recebem o Benfica, que ainda não somou pontos na competição.


Fonte: AFP

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais