Cidadeverde.com

Bando explode agência e troca tiros com PMs em Caracol

Imprimir

Fotos: SaoRaimundo.com

Uma quadrilha fortemente armada explodiu o caixa eletrônico da agência do Bradesco no município de Caracol (a 605 km de Teresina) na madrugada desta terça-feira(21), por volta das 3 horas. Na ação, dois policiais militares de plantão ainda trocaram tiros com os bandidos. 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, eram cerca de sete pessoas, que teriam chegado em uma caminhonete preta, com armas de grosso calibre como calibre 12, 556 e 762. 

“Eles ficaram efetuando disparos na rua, enquanto outros tentavam explodir e não tiveram sucesso na primeira explosão, foi quando começamos a trocar tiros, e tentaram uma segunda explosão. Fomos visualizados, mas graças a Deus não nos atingiram”, declarou o cabo Jonas Guedes, que estava de plantão. 

O militar disse que acredita que o bando não conseguiu levar o dinheiro. “Não tenho certeza, mas acho que eles não levaram porque foram pegos de surpresa com nossa reação”, destacou. 

Policiais civis da regional de São Raimundo Nonato estão fazendo os primeiros levantamentos para tentar identificar e prender os assaltantes, que teriam fugido em direção à Bahia. 

Dois dos suspeitos já foram identificados, um deles sendo um ex-presidiário da Casa de Custódia e outro como sendo de um povoado da Bahia que faz limite com a cidade. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais