Cidadeverde.com

Santa Cruz do Piauí ganha reforço no transporte de pacientes

Imprimir

Após a assinatura de um termo de cooperação com o governo do Estado, a Prefeitura municipal de Santa Cruz do Piauí recebeu nesta segunda-feira, 20, uma nova ambulância.

O veículo foi recebido em clima de festa pelo prefeito Barroso Neto, pelo vice-prefeito Nego de Boza, equipe gestora e pela população do município. A ambulância, modelo S10, dará maior segurança e conforto no transporte de pacientes.

O termo de cooperação contou com R$ 120.000,00 oriundos do tesouro estadual e R$ 39.990,00 de recursos próprios do município e foi assinado pelo prefeito Barroso Neto e pelo secretário da Saúde do Estado do Piauí, Florentino Neto.

O prefeito agradeceu a sensibilidade do governador Wellington Dias (PT) por atender ao seu pedido.  “Essa ambulância chega em um bom momento que é oferecer aos pacientes que necessitam de um transporte mais segurança e agilidade durante o translado”.

Barroso falou também do empenho da sua administração em fornecer cultura, educação, esporte e lazer à população santa-cruzense, apesar das dificuldades financeiras.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais