Cidadeverde.com

Após rompimento com PMDB, Firmino e governador se reúnem na prefeitura

Imprimir
  • gov.jpg Rayldo Pereira
  • reuniao.jpg Rayldo Pereira
  • eb630398-00ba-4237-8175-6c894079de2d.jpg Rayldo Pereira
  • e82eb38c-a7cf-49ed-9604-cdce419a41cc.jpg Rayldo Pereira
  • dd7a06af-1376-4a95-a6b1-dbfd7820535f.jpg Rayldo Pereira

O governador Wellington Dias se reuniu na tarde desta quarta-feira (22) com o prefeito Firmino Filho (PSDB) no Palácio da Cidade. O encontro acontece após o rompimento do prefeito com o PMDB por desentendimentos relacionados à eleição do vereador Jeová Alencar na presidência da Câmara Municipal. Wellington estava acompanhado do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

A reunião em clima de descontração aconteceu a portas fechadas e contou ainda com a presença do secretário de governo da prefeitura, Charles da Silveira; e de comunicação, Fernando Said.

Nos bastidores o encontro dos dois está sendo encarado como o começo de uma possível parceria para as eleições 2018. Hoje, em entrevista à TV Cidade Verde, Charles da Silveira afirmou que o prefeito de Teresina vai participar ativamente do processo eleitoral no ano que vem. O nome do tucano vem sendo disputado para encabeçar uma chapa majoritária pela oposição.

Firmino e Wellington sempre tiveram boa relação politica apesar de seus partidos serem antagônicos, além da parceria administrativa.

Oficialmente o governo do Estado disse que a reunião foi para tratar da antecipação de metas relacionadas ao abastecimento d’água na capital estabelecidas no contrato com a empresa Águas de Teresina. 

Rayldo Pereira (Flash)
Hérlon Moraes (Da Redação)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais