Cidadeverde.com

Palmeiras fecha com técnico Roger Machado para temporada 2018

Imprimir

Roger Machado será o técnico do Palmeiras em 2018. O acordo, que ainda não está assinado, foi apalavrado na tarde desta quarta-feira e terá um ano de duração. 

A diretoria vinha conversando também com Abel Braga, antes favorito a assumir o cargo, mas ele indicou que está propenso a aceitar o convite para retornar ao Internacional por pedido da família. 

Além disso, Abelão ainda precisa se resolver com o Fluminense, com quem tem contrato até o fim do ano que vem. O Palmeiras tinha pressa para já executar o planejamento para a próxima temporada. 

Roger Machado está sem emprego desde julho, quando deixou o Atlético-MG. Ele chegou a ser procurado por outros clubes depois disso, mas avisou que não gostaria de iniciar um trabalho em meio de temporada. 

O Palmeiras admira o trabalho de Roger há algum tempo, tanto que chegou a abrir conversas para que ele substituísse Cuca no fim do ano passado. Não deu certo, e Eduardo Baptista acabou sendo contratado. 

Alberto Valentim seguirá como interino nos dois jogos finais da temporada. Ele foi avisado na terça-feira que não seria efetivado, e tem em mãos um convite para seguir como auxiliar da comissão técnica fixa. A resposta virá depois do Brasileirão, mas espera-se que seja negativa devido ao desejo de iniciar de vez a carreira como treinador.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais