Cidadeverde.com

Seleção do Brasil de futsal é convocada para primeiros amistosos de 2018

Imprimir

A Confederação Brasileira de futsal anunciou, nesta quarta-feira, a convocação oficial da equipe verde e amarela para os primeiros confrontos do próximo ano, em amistosos a serem disputados contra a seleção da Polônia. Os jogos serão realizados nos dias 22 e 24 de janeiro, em local ainda não definido.

O técnico Marquinhos Xavier, contratado em julho para assumir o cargo de comandante técnico do Brasil, poderá contar com os jogadores que atuam fora do país, algo que não ocorreu na convocação para o duelo contra a Costa Rica.

Essa será a primeira vez que Marquinhos Xavier terá à disposição os atletas que atuam na Europa, já que o período é de data Fifa, fato que obriga todos os clubes a liberarem seus jogadores para disputarem partidas de suas seleções nacionais.

A lista não contém grandes surpresas, mas tem um desfalque notório: Falcão, atualmente jogador do Sorocaba, não está entre os 14 nomes convocados pelo comandante técnico.

Confira a lista completa:

Goleiros: Guitta (Corinthians) e Roncaglio (Benfica)
Fixo: Rodrigo (Magnus Sorocaba) e Leo Santana (Barcelona)
Alas: Daniel (InterMovistar – ESP), Jackson (Joinville), Franklin (ASD Cisterino – ITA), Marcel (Magnus Sorocaba), Leandro Lino (Magnus Sorocaba), Gadeia (InterMovistar – ESP), Dyego (Barcelona)
Pivôs: Pito (El Pozo – ESP), Dieguinho (Sporting) e Ferrão (Barcelona)


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais