Cidadeverde.com

Vereador Venâncio afirma que continua na base do prefeito

Imprimir

O vereador Venâncio Cardoso (PP), um dos 16 que votou pela aprovação da reeleição antecipada de Jeová Alencar (PSDB) para a presidência da Câmara Municipal, informou que continua na base do prefeito Firmino Filho (PSDB). De acordo com o vereador, uma reunião que teve com Firmino serviu para selar a continuação do acordo com o PP, que é um partido da base.

Venâncio argumenta que desde o início de toda a discussão sobre a votação na CMT, ele deixou claro para o Palácio da Cidade que votaria pela reeleição de Jeová. Venâncio garante que sua decisão não afetou a relação do PP com a prefeitura e que isso foi confirmado em encontro que teve nessa última terça com Firmino.

“Tivemos a oportunidade de conversar com o prefeito ontem e com o secretário Charles, e a composição é a mesma do começo desse ano. Sou da base do prefeito Firmino Filho, houve uma conversa sincera. Desde o primeiro momento eu disse que tinha o compromisso e tinha dado a minha palavra que iria votar e em nenhum momento poderia sair como traidor ou como uma pessoa que se comprometeu e não acabou cumprindo o seu compromisso”. 

Ainda de acordo com Venâncio, o prefeito compreendeu seu posicionamento. “Colocou da sinceridade que tive com ele e continuo defendendo na Câmara e articulando o que for preciso para passar os projetos que sejam de interesse da cidade. A minha relação com o prefeito é a melhor possível”. 

Da mesma forma, ele garante que continuará mantendo boa relação com Jeová Alencar. “Sem falar na minha relação com o presidente Jeová, que atualmente sou o 1º secretário da Mesa Diretora. Jeová é um presidente agregador e a minha missão é tentar influenciar ainda mais essa junção, nessa união da presidência com a prefeitura”

O parlamentar acredita que nos próximos dias estará superada a situação toda a celeuma que envolveu essa eleição.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais