Cidadeverde.com

Após chuva, árvore cai e prefeitura faz ação na região Centro/Norte

Imprimir

Após a forte chuva desta madrugada, as equipes da Gerência de Serviços Urbanos da SDU Centro/Norte estão em campo desde o início da manhã desta sexta-feira (24) para realizar vistoria e limpeza nas principais ruas e avenidas da região.

 As equipes de poda de árvores foram deslocadas para a Avenida Petrônio Portella, para a retirada de árvore que caiu durante a chuva. A SDU realizou, desde o início do mês de novembro, trabalho preventivo, com limpeza de bueiros, bocas de lobo, galerias e lagoas para facilitar o fluxo da água das chuvas.

Segundo o gerente de serviços urbanos, José Pereira Neto, além do trabalho preventivo, após as chuvas a SDU realiza vistoria com a intenção de evitar transtornos à população.

 “Após as chuvas percorremos locais, como é o caso da Avenida Campo Maior, e deslocamos as equipes para locais em que sejam registrados quedas de árvore, por exemplo. Hoje registramos queda de árvore na Avenida Petrônio Portella, mas desde cedo a equipe foi deslocada para o local para retirada dos galhos”, ressalta.

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais