Cidadeverde.com

Luciano Huck anuncia a amigos que não vai se candidatar

Imprimir

Um dos famosos mais comentados nos últimos dias, por causa das dúvidas que cercam seu futuro profissional, Luciano Huck já anunciou a amigos mais próximos que não vai se candidatar ao cargo de presidente da República.

Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", duas pessoas confirmaram a conversa com o famoso. O jornalista Gilberto Dimenstein também divulgou a novidade em sua página no Facebook.

O marido de Angélica ainda não se pronunciou oficialmente, mas deve se posicionar nos próximos dias. Rumores indicam que o veterano avaliou ter mais a perder caso siga a veia política.

Apesar da vontade de trabalhar em um cargo público, o apresentador do "Caldeirão do Huck", da Globo, perderia seu programa e todas as campanhas publicitárias que conquistou por causa do bom apelo com os telespectadores.

Aliás, a aposta é que a Globo teria dado um ultimato no contratado, para que ele decidisse até dezembro seu destino. E se fosse seguir na carreira política, sua esposa, Angélica, também poderia perder o espaço no canal.

Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais