Cidadeverde.com

Após lesão na clavícula ser confirmada, Diego Alves pode passar por cirurgia

Imprimir

Diego Alves não atuará mais pelo Flamengo nesta temporada. Após realizar exames na noite de quinta-feira, foi confirmada a fratura na clavícula do goleiro titular do clube carioca, que se lesionou na primeira etapa da partida contra o Junior Barranquilla, na úlitma quinta-feira, no Maracanã. Ele será avaliado para saber se precisará de cirurgia.

O tempo de recuperação para esta lesão leva cerca de dois meses. A lesão de Diego Alves ocorreu aos 15 minutos da primeira etapa, em dividida com González. Com dores no ombro direito, deixou o jogo para a entrada de Alex Muralha, que será o substituto do goleiro até o fim do ano. 

O regulamento da Conmebol afirma que, em casos de lesão de goleiro, a possibilidade de substituição. Assim, o Flamengo notificará a entidade quanto a fratura sofrida por Diego Alves e poderá inscrever outro goleiro na Copa Sul-Americana.

Porém, César, que poderia entrar no lugar de Diego Alves, estava na primeira lista da competição e deixou de ser um dos inscritos na Sul-Americana. Por isso, não poderá ser inscrito novamente. Gabriel Batista é a opção do Flamengo. 


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais