Cidadeverde.com
Entretenimento

Lexa sofre tentativa de sequestro ao sair de gravação em SP

Imprimir

Fonte: Instagram

"Fiquei desesperada, minha filha estava sozinha", desabafou Darlin Ferrattry

Lexa passou por um sufoco na madrugada desta sexta-feira (24). Ao sair de uma gravação em Alphaville, São Paulo, a atriz sofreu uma tentativa de sequestro. Darlin Ferrattry, mãe e empresária da artista, contou que a filha foi perseguida e interceptada por dois carros.

 

"Foi desesperador, momentos de terror e pânico. Fiquei desesperada, minha filha estava sozinha, e eles esperavam ela sair da emissora para segui-la. A Lexa chorava, estava muito nervosa", desabafou a veterana ao "Extra".

 

Assustada, a agente relatou que a funkeira a avisou sobre o ocorrido por meio de um aplicativo de mensagens. Rapidamente, Darlin acionou a polícia militar, que se dirigiu ao local com viatura. Nesse momento, os bandidos fugiram.

 

Diante do fato, a empresária destacou que tomará providências: "Vamos contratar um segurança e ela vai andar agora em carro blindado".

 

Darlin ainda garantiu fará um boletim de ocorrência o mais rápido possível. "A Lexa estava querendo evitar estardalhaço, achando que se for à delegacia vai sofrer um mal maior. Eu disse para ela que o seguro de vida é ir à delegacia. Lexa está vindo para o Rio e estamos vendo a possibilidade de fazer esse boletim online", disse.

Lexa e MC Guimê reuniram familiares e amigos para a festa de noivado realizada na mansão dos dois em São Paulo, no último dia 10. O casamento está marcado e acontecerá no dia 22 de maio de 2018

 

Fonte: Famosidades

Imprimir