Cidadeverde.com

Coluna de 25/11/2017

FOTOS: JÚNIOR ANDRADE E PÉRICLES MENDEL

As empresárias Carla Morgana e Alexsandra Diniz foram as anfitriãs, ontem, do Natal Amazônia, que aconteceu na chiquérrima residência de Alexsandra. Anderson Rodrigues foi uma das atrações da noite

Alexsandra Diniz, Aflitos Cardoso, Iracema Portella, Ermelinda Castelo Branco e Carla Morgana


Água benta
O fofíssimo João Marcelo será batizado na manhã de hoje, durante missa no Centro Pastoral Paulo VI. Após a cerimônia, haverá recepção no condomínio dos pais do garoto, Ana Paula e Gustavo Ramalho.
 


Alianças
Promete ser dos melhores o casamento, hoje, da advogada Isabella Paranaguá com o engenheiro paulista e gestor de finanças de banco, Bruno Quaresma. A cerimônia religiosa acontecerá na Capela do Sagrado Coração de Jesus, no Colégio das Irmãs. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu. O cerimonial da noite será de Data Eventos. Entre as atrações da noite, Dj Ricardinho(SP) e Anderson Rodrigues. Mais de 50 pessoas de São Paulo vieram para o casamento, já que o noivo é da capital paulista.
 

FOTOS: DARCI BASTOS

Renata Tavares e Luann Resende trocaram juras de amor eterno ontem, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Após a cerimônia, os noivos receberam cumprimentos no Espaço Coco Bambu. Felicidades!


É big, é big!
Maria Carvalho, Paulo Petit, Rafael Orsano, Marina Jucá, Cristiane Pinheiro, Denise Marques Damásio, Lívia Carolina, Larissa Belo e Marcos Nogueira são os aniversariantes de hoje. Parabéns!
 


Monalysa Alcântara já está reclusa em um hotel nos Estados Unidos, se preparando para competir com candidatas de todos o planeta no Miss Universo. A Miss Brasil 2017 está muito empolgada com sua participação no concurso e  diz que tem se ainmado com o carinho recebido pelos brasileiros que a encontraram até chegar ao confinamento. "Ai, estou ficando mais nervosa a cada minuto, ansiosa para chegar logo e estou muito feliz. Fui recebida no aeroporto por alguns fãs que me deram tantos beijos, abraços e energias positivas, que estou superempolgada. É só felicidade", comenta. Além disso, Monalysa acredita que a competição vai ser uma loucura e confessa que está ficando doida de ansiedade com o evento que acontece neste domingo, 26, direto do The Axis Theatre, no Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas. "Estou muito animada. Me preparei muito para isso, comprei o que eu precisava e estou fazendo tudo com o maior amor e carinho possíveis."

Traje de luxo - Pela primeira vez, a estilista Gloria Coelho assina o traje de gala que a Miss Brasil usará no Miss Universo. O vestido é feito em tule e cetim de seda e bordado com 5 mil cristais Swarovski (exatamente isso!), em tons de scarlet, tudo feito em apenas uma semana. "Ele é um vestido que é inspirado nos neutrinos, uma matéria subatômica, encontrada em todo o mundo, que são em formato de bolinhas. A gente fez um vestido para realçar o corpo dela, cortado no viés", explica a estilista. 
Gloria está muito feliz por ter tido esta experiência de fazer um vestido tão emblemático, ainda mais para uma pessoa que ela julga ser tão linda e inteligente. "Ela é muito simpática e, inclusive, chegou com uns quilinhos a mais, mas emagreceu e tive de pedir para parar de emagrecer senão o vestido não ia caber", se diverte. "Quando fizemos os primeiros testes, ela estava andando com aquele jeito mais caricato de Miss, mas conversamos e disse que ela tinha de andar com elegância e de uma maneira simples. O menos é sempre mais", salienta.


Happy Birthday
Apagam velinhas no domingo: Pablo Cavalcante, Natan Valentim, Ana Paula Vieira, Kelson Damasceno, Val Melo, Amália Sá, Fernanda Lobo, Marcos Melo e Sandra Loiola. Felicidades!
 

FOTOS: JÚNIOR ANDRADE

Mauro Estrela e Jhamya Junqueira em noite de Natal Amazônia 2017

Igor Leite de boto rosa no Natal Amazônia
 


Almoço
Nelito Marques pilota almoço amanhã para convidados chiques no novo Jockey Clube.
 

FOTO: JÚNIOR ANDRADE

Registro do batizado do fofíssimo João Marcelo, que aconteceu no Centro Pastoral Paulo VI. João Marcelo é filho e Ana Paula e Gustavo Ramalho.
 


Fitness
Os amantes do mundo fitness têm um encontro marcado neste fim de semana, no Atlantic City, onde acontece a Expo Piauí Fitness. O evento foi aberto ontem e segue até amanhã e conta com a presença vip de nomes como Fernanda D'Avilla e Fernando Marques, além de palestras com Fabrício Loiola e Crause Celso, dentre outros. 
 



A escritora Clara Mello vai lançar seu novo livro "Despedida" neste domingo (26), na livraria Leitura do Shopping Rio Poty, em Teresina. Como o título anuncia é um livro sobre adeus, especificamente sobre dizer adeus, e seguir em frente depois dele. Um livro sobre o fim. Mas, também, e por isso mesmo, sobre o eterno. Sobre tudo que o tempo e o vento levam, e que ao mesmo tempo, o que não pode se alterar.


Feirão solidário
Foi aberto ontem e segue até amanhã o Feirão Solidário Cerâmica Serra da Capivara. O evento acontece na residência de Eugênia Medeiros, na rua Senador Joaquim Pires, 1480, das 16h às 22h. Mais informações: 99981-3053
 


Toda felicidade do mundo para o advogado e presidente da CAAPI, Rafael Orsano, que hoje comemora mais um ano de vida
 


Aleluia Teresina
Fernanda Brum, Irmão Lázaro e Ludmila Ferber serão as atrações do I Aleluia Teresina, no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 18h30, no Atlantic City. O evento marca os 15 anos da Celebração Eventos. Informações: 3221-2784
 

FOTO: BETO LOYOLA

Vânia Guerra com a decoradora Maria Amélia Melo, idealizadora da II Feira de Antiguidades e Objetos Arte e Charme, que aconteceu neste fim de semana no Salão Paroquial da Igreja de Fátima e foi um sucesso 


Resultado
Os alunos das escolas municipais de Teresina conquistaram 29 medalhas nas Olimpíadas Brasileira de Matemática. Foram 4 de ouro, 8 de prata e 17 de bronze. Parabéns!
 


Ana Luiza e Graça Soares, que moram no Rio de Janeiro, estão em Teresina para o casamento da advogada Isabella Paranaguá. No registro, mãe e filha almoçando ontem com a família do Piauí
 


Blitz
Nesta segunda-feira (27), a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) realizará uma blitz em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer. Na ocasião serão distribuídos folders informativos e protetores solares. A ação acontecerá às 8h no Shopping da Cidade, em parceria com o Lions Clube de Teresina 8 de Outubro.



Uma grande polêmica surgiu nas redes sociais na noite deste sábado (25), com um vídeo que está sendo espalhado em grupos e gerando enorme revolta. A socialite Day McCarthy ficou conhecida ao publicar vídeos no passado falando de vários artistas e fazendo comentários extremamente maldosos e preconceituosos contra Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, que é uma criança portadora de uma síndrome rara que faz com que sua face tenha uma aparência fora dos padrões convencionais. Na época, a socialite americana chegou a chamar a pequena Rafaela de “brinquedo assassino’, fazendo referência ao filme de terror que tem como personagem principal o boneco Chucky, ela disse que os dois eram iguais, como se tivessem sido ‘separados na maternidade’”.



Agora, ela surge novamente causando mal-estar e o ataque é novamente contra outra criança. A vítima do #Preconceito absurdo e maldade desta vez é Titi, filha do casal Giovanna Ewbanck e Bruno Gagliasso. No vídeo acima, a mulher chama a criança de ‘macaca’, diz que as pessoas a xingam porque ela não tem uma beleza dentro dos padrões impostos pela sociedade, mas são cínicas, falsas, e ‘puxa-sacos’, ao ir ao Instagram dos #Famosos elogiarem a menina que, segundo ela, é feia apenas por ser negra. Os insultos não param por aí. Ela também fala do cabelo da menina, dizendo que parece um ‘cabelo de pico de palha’, e que seu nariz é de preto, horrível e o povo fala que a menina é linda. Ela completa dizendo que as pessoas fazem isso apenas por ela ter sido adotada por famosos, e que filha ela não é, porque pessoas loiras de olhos azuis não fazem filhos pretos, com cabelo de ‘pico’ e nariz de negro.


Down
Pelo menos 235 pessoas morreram e 130 ficaram feridas quando homens armados abriram fogo, ontem, contra uma mesquita na península do Sinai, no Egito, no mais mortal ataque na História moderna do Egito.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: