Cidadeverde.com

Desafio Internacional de Tênis do Piauí começa nesta terça-feira em Teresina

Imprimir

Os amantes do tênis, terão a partir desta terça-feira (28), a oportunidade de assistir grandes jogos da modalidade em Teresina. O 2º Desafio Internacional de Tênis do Piauí, contará com seis tenistas profissionais do Brasil e da Áustria, que disputarão uma premiação de R$ 40 mil, na quadra de saibro montada na Radical Academia.

Os jogos começam a partir das 18h30, com os duelos, Ricardo Hocevar x Victor Maynard e Júlio Silva x Caio Zampieri. Os embates prometem ser empolgantes, devido a técnica dos jogadores, experientes e acostumados a disputar grandes challengers em todo o mundo.

“ Será o melhor evento esportivo do ano realizado na nossa cidade. Com certeza, o piauiense verá grandes jogos durante o evento e se empolgará com a modalidade”, acredita Fábio Miranda, organizador do Desafio.

Os vencedores de cada confronto, enfrentam os cabeças de chave, André Ghem e o austríaco Michael Lynzer, nas semifinais, programadas para ocorrer na quinta-feira. Os tenistas que se saírem melhor nos confrontos, farão a grande final do evento na sexta-feira(1). 

Antes dos jogos decisivos, a organização do evento, preparou uma programação ilustre para os tenistas locais. Na quarta-feira, serão formadas seis duplas, com os seis profissionais mais seis tenistas amadores de Teresina. As duplas duelarão entre si em jogos animadores. 

Os ingressos poderão ser adquiridos na Radical Tênis, localizada na Avenida Raul Lopes.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais