Cidadeverde.com

Sandy é eleita 2ª mais sexy do ano e nega silicone

Imprimir

Eleita em segundo lugar no ranking das 100 mulheres mais sexy do ano (perdendo apenas para Paolla Oliveira) numa eleição feita pelos leitores da revista "Vip", a cantora Sandy afirma que se sente lisonjeada com o título. Ela, que ficou à frente de beldades como Anitta, Bruna Marquezine, Juliana Paes, Grazi e Marina Ruy Barbosa, comentou o resultado.

"Fico lisonjeada. Dá aquele carinho no ego (risos). Mas eu não faço nada para isso. Nunca foquei na coisa da sensualidade nem quis apelar para isso. Até porque, o meu foco é a música. Mas quando vem uma coisa dessa de lambuja, eu fico feliz, óbvio, sou mulher, né? Também me envaideço", diz.

Aos 34 anos e mãe de Theo, de 3, Sandy também comentou sobre os boatos de que colocou silicone nos seios. O burburinho começou quando Sandy apareceu com um decote no "Prêmio Multishow", em outubro.

"Não é verdade. Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa (risos). E esse boato (ter colocado silicone nos seios) já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho, o corpo muda, né? Amamentei, e foi bem isso que aconteceu: os seios mudaram", explica.

A irmã de Junior disse ainda que não tem intenção de fazer nenhuma intervenção cirúrgica: "Não tenho intenção de colocar silicone, até porque, ele não está crescendo de acordo com a minha vontade (risos). Não sou contra, e se um dia eu precisar de uma cirurgia plástica, farei, mas, nesse momento, não estou querendo".

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais