Cidadeverde.com

Fundação Piauí Previdência funcionará em novo endereço

Imprimir

Uma reunião preparatória para a mudança de endereço da Fundação Piauí Previdência foi realizada nesta quarta-feira (29). O órgão deixa o segundo piso do Centro Administrativo e passa a funcionar no prédio da antiga sede do Tribunal de Contas da União, na Avenida Pedro Freitas.

O presidente da fundação, Marcos Steiner Mesquita, pretende iniciar 2018 já na nova sede, que vai ser moderna e eficiente. Na sexta-feira (24), o TCU já repassou para a Fundação Piauí Previdência a Carta de Anuência, transferindo a responsabilidade pelo prédio, o que vai permitir as ligações de energia, telefonia e internet. A cessão definitiva do prédio para o Estado será liberada até esta sexta-feira (1º).

Durante a reunião, foram discutidas as reformas necessárias nesta primeira etapa, antes da mudança, como suporte de energia, reparos nas redes de água e esgotamento sanitário, lógica e analisados os projetos estruturantes da nova sede da fundação, inclusive a identidade visual e a acessibilidade.
O objetivo, segundo Marcos Steiner, é facilitar o acesso dos servidores estaduais ativos e inativos e dependentes que buscam atendimento e dar resolutividade aos processos na Previdência Estadual.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais