Cidadeverde.com

City vence mais uma na Premier League; Chelsea, Liverpool e Arsenal também vencem

Imprimir

O Manchester City segue imbatível na Premier League nesta temporada. Nesta quarta-feira, no complemento da 14ª rodada, o time de Pep Guardiola fez um jogo duro contra o Southampton no Etihad Stadium, mas conseguiu garantir a vitória por 2 a 1, graças a um golaço de Sterling no último minuto dos acréscimos do segundo tempo.  

Com o resultado, os citizens chegam a 40 pontos e mantém a diferença de 8 para o vice-líder e rival United. Já o Southampton cai para a 11ª posição com apenas 16 pontos conquistados.  

O Arsenal também entrou em campo e não tomou conhecimento do Huddersfield Town, atropelando o rival no Emirates Stadium por 5 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Giroud (2), Lacazette, Sánchez e Ozil. Com a vitória o Arsenal se mantém na quarta posição, se mantendo perto das equipes do topo da tabela. Já o Huddersfield perdeu três posições e agora é o 14º colocado, com 15 pontos.  

Atuais campeões da Premier League, o Chelsea também entrou em campo e bateu o Swansea por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro alemão Rudiger. Apesar do placar magro, os Blues dominaram o jogo e não deram chances ao adversário, desperdiçando várias oportunidades de gol. Com os três pontos conquistados, o time de Antonio Conte continua na cola do United, com 29 pontos, três a menos que o time de José Mourinho.  

Jogando fora de casa, o Liverpool não desperdiçou a sua chance de subir na tabela e bateu o Stoke City por 3 a 0. Os gols marcados por Mané e Salah (2), colocaram os Reds na quinta posição com 26 pontos, ultrapassando o Tottenham na tabela.  

Outros dois jogos fecharam a 14ª rodada nesta quarta-feira. O Burnley bateu o Bournemouth por 2 a 1 e subiu para a sexta posição, jogando o seu adversário para o 15º lugar. Já o Everton atropelou o West Ham por 4 a 0 em casa e subiram para a 13ª posição com 15 pontos. O West Ham é o 18ª com apenas 10 tentos.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais