Cidadeverde.com

Prefeitura do município de Palmeirais recebe duas ambulâncias

Imprimir

O município de Palmeirais recebeu duas ambulâncias nesta quarta-feira (29). Os veículos vão reforçar o transporte de pacientes atendidos pela Secretaria Municial de Saúde, que agora vai poder descentralizar o atendimento para a zona Rural. Com as duas unidades, Palmeirais passa a contar com quatro  ambulâncias, sendo uma do Samu. 

Esta é a primeira vez que o município de Palmeirais adquire uma ambulância com recursos próprios da Prefeitura. A outra unidade foi viabilizada através dos deputados Flávio Nogueira ( Federal)  e Flávio Nogueira Júnior ( Estadual), através do Governo do Estado. Os veículos estão sendo emplacados e serão segurados. 

 O prefeito Reginaldo Júnior comemora a aquisição dos dois veículos e ressalta os investimentos que a Prefeitura Municipal de Palmeirais  está direcionando para a área da saúde. “Restruturamos o hospital, colocamos médicos 24 horas, avançamos em vários setores e, agora, essas duas ambulância vão melhorar ainda mais o nosso atendimento. Agradeço o empenho dos deputados, que desde o início nos deram total apoio. Estamos muito felizes por mais essa conquista para Palmeirais. 2017 foi um ano desafiador, mas de muitas conquistas”, destaca Reginaldo Júnior.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais