Cidadeverde.com

Solenidade marca inauguração da nova sede do Sebrae em Parnaíba

Imprimir

Em uma cerimônia concorrida e que contou com a presença da alta cúpula regional do Sebrae, empresários do setor hoteleiro e proprietários de restaurantes de Paraíba, Luís Correia e Barra Grande foram agraciados com o selo Sebrae de qualidade. 

O Sebrae inaugurou sua nova sede em Parnaíba que agora funcionará no mesmo prédio da Fiepi.  O presidente da federação, Zé Filho, participou da solenidade e comentou a inauguração da nova sede. 

"O Sebrae era muito pequeno e hoje o sistema indústria está fazendo esse tipo de compartilhamento de espaços com mais conforto e um local onde as pessoas podem vir tranquilamente", declarou.

Ainsa na noite de inauguração, seis prefeitos de municípios da região litorânea receberam um certificado como participantes do projeto Desenvolvimento Econômico Territorial. 

O festival de negpocios do litoral piauiense do Sebrae disponibiliza nos dois dias de evento, oficinas, workshops e seminários. 

A nova sede do Sebrae funciona onde funcionava a escola Simplício Dias, no bairro Nova Parnaíba. Com espaço maior, estacionamento amplo e um número maior de salas. "Essa parceria tem condições de ser um grande centro de empreendedorismo da região Norte. É possível pela dimensão e da qualidade do que está posto convergir essas situações pra cá", completa o superintendente.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais