Cidadeverde.com

Piauiense Whindersson Nunes vai casar em 2018

Imprimir

Foto: Divulgação, Reginaldo Teixeira / PurePeople

Luisa Sonza , noiva do piauiense Whindersson Nunes, anunciou quando será a oficialização da união com o jovem, de 22 anos. "Vamos casar em fevereiro do ano que vem e já está tudo se encaminhando", disse a loira, pedida em casamento por ele em março deste ano. A declaração foi dada ao site Purepeople durante a pré-estreia do filme "Os Parças", nesta semana. 

Sem muitos detalhes da cerimônia, Luisa ainda está planejando seu look para subir ao altar. "Ainda não sei quem vai fazer meu vestido. Estamos decidindo, mas acredito que será brasileiro. E como já sei como quero, fica mais fácil", avalia. Bastante atarefada, Sonza também conta que não está muito por dentro da produção do casório e explica: "Não me ligo muito nessas coisas. Quem está vendo mais são as pessoas que trabalham com a gente. Eles estão nos ajudando muito. A minha agenda é muito lotada, a dele também, e se a gente não deixassem a galera ajudar não íamos conseguir".

Com poucos anos no Youtube, Whindersson já se consagrou o youtuber mais famoso do Brasil, com 25 milhões de inscritos em seu canal, e conquistou até um jatinho com o suor de seu trabalho. Em entrevista à revista "Trip", o piauiense disse não cogitar ida à TV.

"A TV só paga bem quem é renomado. Ganho com um vídeo o que pagariam num mês", disse ele, que comprou um eletrodoméstico para o pai com seu primeiro salário como youtuber: " Meu pai me chamou de vagabundo várias vezes, jogava a câmera no chão, dizia que eu tinha que trabalhar. Eu ne m imaginei que se ganhava dinheiro com o que eu fazia. Eu era um aspirante a técnico de informática. Quando vi que podia rentabilizar o que eu amava fazer, pensei: 'agora vou fazer isso ficar sério'. Peguei o dinheiro e comprei uma TV de 50 polegadas e dei para o meu pai. Provei que aquilo era para valer. A TV está lá em casa até hoje".

 

Com informações: TV Foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais