Cidadeverde.com

River representará o Brasil em Torneio Internacional de futebol disputado na Bolívia

Imprimir

Entre 9 e 17 de dezembro o River disputará o 2º Torneio Internacional de Futebol Sub-20, que será disputado na Bolívia. A competição reúne grandes times do futebol Sul-Americano e o time piauiense será o único representante do Brasil.

A ideia do River é valorizar os jogadores da sua categoria de base, dar mais rodagem ao seu elenco e, com isso, ganhar em experiência, principalmente para aqueles atletas que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol de Júnior, em janeiro de 2018.

O time piauiense será comandado pelo treinador Giva Albuquerque na competição e ele explica a logística para a competição:

"Teremos duas competições importantes no período de 30 dias. Estaremos presentes neste torneio na Bolívia, onde embarcaremos já nesta semana e, na volta, já ficamos em São Paulo para disputar a Copinha. É muito importante para o River ter essa experiência, esse intercâmbio que fará com que os jogadores cresçam bastante", disse o técnico.

O River embarca na próxima terça-feira (05/12) para São Paulo e, de lá, partem para a Bolívia. Após a competição internacional, o Galo ficará em São Paulo para cumprir a reta final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde estreia no dia 3 de janeiro.


Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais