Cidadeverde.com

Diego nega retranca e diz que Flamengo vai ser impor contra o Independiente

Imprimir

Passado o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, que garantiu a classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Flamengo se concentra na decisão da Conmebol Sul-Americana. 

O confronto de ida está programado para esta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Libertadores de América, na Argentina.

O Independiente, conhecido como Rei de Copas, quer fazer um bom resultado na ida para ter tranquilidade no Maracanã, na semana seguinte. Justamente por conta disso que os atletas flamenguistas esperam um duelo aberto nesta quarta-feira. O meia Diego lembrou que o Flamengo tem um estilo de jogo ofensivo, mesmo longe do Rio de Janeiro.

“Vão ser dois jogos muito complicados e o primeiro é muito importante porque o Independiente vai fazer de tudo para tentar resolver a situação. O Independiente tem um grande time, mas o Flamengo está acostumado a tentar se impor e buscar o gol.

Por isso que acredito em dois jogos bons de se ver. Vamos com o pensamento de fecharmos muito bem a temporada com a conquista de um título”, analisou o meia.

O goleiro César também acredita em uma pressão dos argentinos em busca da vitória. “Sabemos que o Independiente vai querer pressionar demais no primeiro jogo para ver se consegue fazer um resultado que encaminhe a conquista do título. 

O Flamengo, porém, tem se caracterizado por uma postura ofensiva mesmo quando joga longe de seus domínios e por isso mesmo estamos acreditando em bons jogos. O nosso pensamento é buscar um resultado positivo na Argentina, mesmo a final sendo no Rio de Janeiro”, disse o arqueiro.

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta manhã de segunda-feira, já na concentração, e em seguida embarcou para a capital argentina, onde nesta terça treina e o colombiano Reinaldo Rueda define o time para o choque com o Independiente.

Fora de campo a diretoria espera ter o elenco para a próxima temporada montado na reapresentação do grupo em janeiro. Não são esperadas contratações bombásticas e é possível algumas saídas. Dispensas acontecerão.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais