Cidadeverde.com

Abertura do Natal no Centro acontece nesta sexta-feira (08)

Imprimir

Com a chegada do mês de dezembro, Teresina entra no clima natalino e celebra a beleza do Natal. E a chegada do Papai Noel vai fazer a alegria e encantar crianças e adultos a partir da próxima sexta-feira, dia 8. Além do Centro, o bom velhinho também visitará outros bairros da Capital, espalhando a magia do Natal.
 
No dia 8, a partir das 9 horas, o bom velhinho chegará no adro da Igreja São Benedito e a tarde, a partir das 16 horas, é a vez da Praça da Telemar, no Mocambinho. Já no dia 9, sábado, também a partir das 9 horas, o Papai Noel vai chegar na Praça dos Correios no Dirceu e às 16 horas, na Praça da Integração, Parque Piauí.
 
Já o comércio também vai atender em horário diferenciado para que todos garantam seus presentes neste Natal. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), nos dias 18, 19, 20, 21 e 22, as lojas do Centro funcionarão até às 19 horas. Já nos sábados, dias 16 e 23, sábado, o horário de atendimento segue até às 18 horas e nos domingos, dias 17 e 24 de dezembro, as lojas do Centro também funcionarão.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Natal