Cidadeverde.com

Corinthians domina seleção do Brasileirão 2017

Imprimir

A CBF premiou nesta segunda-feira os melhores do Brasileirão-2017. Um dos artilheiros da Série A, Jô, do campeão Corinthians, foi eleito o craque da competição, em cerimônia realizada na sede da entidade.

Foto - CBF

Entre os 11 melhores do Brasileiro, o Corinthians teve, ao todo, quatro representantes, já que os laterais Fagner e Guilherme Arana, além do zagueiro Balbuena, foram premiados.- O time foi muito consistente, sofreu poucos gols - avaliou Fagner.

Também campeão com o timão, o técnico Fábio Carille ganhou duplamente: foi escolhido o melhor técnico e o técnico revelação. - Muito feliz por tudo o que aconteceu. Foi inesperado. Tinha certeza que não ia ser ruim, mas não esperava títulos e prêmios. Mas esse elenco comprou a ideia.

O entendimento grande entre comissão e técnico foi o segredo do sucesso dessa equipe - disse o treinador do Timão.Por falar em revelação, o meio-campista Arthur, do Grêmio, foi o jovem que mais chamou a atenção na competição e também foi premiado.

Mas outro companheiro do time campeão da Libertadores também foi selecionado: o zagueiro Pedro Geromel.- Está sendo um ano mágico. A lesão infelizmente ocorreu, mas só tenho o que agradecer - disse Arthur, que chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

PREMIADOS:

Craque: Jô (Corinthians)Melhor técnico: Fábio Carille (Corinthians)Técnico revelação: Fábio Carille (Corinthians)Revelação: Arthur (Grêmio)Melhor árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)Craque da galera: Hernanes (São Paulo)Seleção da Série A-2017:


Goleiro: Vanderlei (Santos)Lateral-direito: Fagner (Corinthians)Zagueiro: Geromel (Grêmio)Zagueiro: Balbuena (Corinthians)Lateral-esquerdo: Guilherme Arana (Corinthians)Volante: Arthur (Grêmio)Volante: Bruno Silva (Botafogo)Meia: Hernanes (São Paulo)Meia: Thiago Neves (Cruzeiro)Atacante: Jô (Corinthians)Atacante: Henrique Dourado (Fluminense)


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais