Cidadeverde.com

Flamengo quer Cazares, que chegaria para fazer sombra a Diego

Imprimir

O Flamengo pode dar um passo para reforçar ainda mais um setor que não é problema dentro de seu elenco: o de criação de jogadas ofensivas. O nome da vez para reforçar o Rubro-Negro em 2018 é o equatoriano Juan Cazares, do Atlético-MG.

De acordo com o site Gazeta Esportiva, a equipe de Belo Horizonte recebeu uma proposta do Flamengo pelo jogador. As conversas estariam no início, mas como o Atlético precisaria vender um mínimo de dois atletas para regular as suas contas, estaria aberto a negociar o meia-atacante.

Cazares, que também teria recebido uma sondagem do exterior, deu uma pista nas redes sociais de que não deverá seguir no Galo. O jogador comentou uma foto de Otero, e disse que vai deixar a sua camisa 10 para o venezuelano – que teve grande destaque na reta final do Brasileirão.

Em 30 partidas [sendo 23 como titular], o equatoriano contribuiu como jogador que mais buscou finalizações [52], oportunidades criadas [54] e assistências [8]. O camisa 10 também fez três gols, e chegaria principalmente para ser uma sombra a Diego, que não conseguiu em 2017 ter uma regularidade tão boa quanto na temporada anterior.

 

Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais