Cidadeverde.com

TRE abre 34 vagas para seleção de estagiários em Teresina

Imprimir
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí receberá no período de 27 de outubro a 02 de novembro de 2008, exclusivamente através dos sites www.tre-pi.gov.br e www.institutocidades.org.br, inscrições para o 5º Teste Seletivo de Estagiários destinado a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino público e privado, visando o preenchimento das vagas de um total 34 para estágio de nível médio nos cursos técnicos de Administração e Informática e de nível superior nos cursos de Direito, Informática, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social, Biblioteconomia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.
 

TRE irá abrir 34 vagas para estagiários

A taxa da inscrição é um quilo (01 kg) de alimento não-perecível (exceto sal) que deverá ser entregue no dia da realização da prova. Serão considerados habilitados para participar do processo seletivo para as vagas de nível médio, os estudantes que tenham cursado, no mínimo, 2/3 (dois terços) do curso; e para as vagas de nível superior, os estudantes que tenham cursado, no mínimo, 50% (cinqüenta por cento) dos créditos obrigatórios do curso. Aos candidatos com deficiência, será reservado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas existentes.

O processo seletivo constará de prova escrita de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, com 20 (vinte) questões de Conhecimentos Específicos e 10 (dez) questões de Português, e terá duração de 2 horas, sendo considerado eliminado o candidato que não atingir a pontuação mínima de 60% (sessenta por cento) do total de pontos. A data e local de realização da prova serão divulgados a partir do dia 04 de novembro no site do TRE-PI.

O candidato que for selecionado cumprirá jornada de 20 (vinte) horas semanais e receberá a título de bolsa, a importância mensal R$ 285,03 (duzentos e oitenta e cinco reais e três centavos) para estudantes de nível médio e de R$ 425,10 (quatrocentos e vinte e cinco reais e dez centavos) para estudantes de nível superior, fixada nos termos da Portaria TRE/PI nº 350/2008, além de outros benefícios eventualmente previstos em legislação específica.

Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: