Cidadeverde.com

Scarlett Johansson apresenta homenagem a Nobel da Paz

Imprimir

Daniel Deme/Efe

Scarlett Johansson comandará
homenagem a Nobel da Paz
A atriz Scarlett Johansson será a apresentadora do show em homenagem ao vencedor do prêmio Nobel da Paz 2008, o ex-presidente da Finlândia Martti Ahtisaari, informou hoje a organização do evento, em Oslo.

A apresentação será realizada em 11 de dezembro, um dia depois da entrega do prêmio, no Spektrum da capital norueguesa.

Ahtisaari foi agraciado com o prêmio por seus "grandes esforços em diferentes continentes e durante mais de três décadas para resolver conflitos internacionais", segundo a decisão do Comitê Nobel Norueguês.

O secretário do comitê, Geir Lundestad, se mostrou hoje "encantado" com a participação de Johansson e destacou que sua "compaixão e influência" contribuirão para difundir a mensagem global de paz do prêmio.

Lundestad ressaltou que a participação da estrela representará para Johansson um "retorno" a suas raízes escandinavas, já que o pai da atriz é dinamarquês e ela tem dupla nacionalidade americana-dinamarquesa.

A atriz disse, por meio de um comunicado, estar "encantada" com sua escolha e por poder estar com artistas "extraordinários", entre os quais estão sua compatriota Diana Ross, o canadense Feist e a mexicana Julieta Venegas.

A organização explicou que o apresentador que acompanhará Johansson será anunciado nas próximas semanas.

Os apresentadores da cerimônia do ano passado foram os atores Kevin Spacey e Uma Thurman.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: