Cidadeverde.com

Com Conca de saída, Flamengo faz proposta que pode tirar camisa 10 de rival

Imprimir

A trajetória de Cazares com a camisa do Atlético-MG está próxima do fim. A Gazeta Esportiva apurou que o atleta recebeu sondagens, uma de fora do Brasil, e outra do Flamengo e pode deixar o clube. 

A reportagem apurou que o Galo tem proposta do Rubro-Negro pelo jogador. As conversas estão no início, mas o clube não teria problema de desfazer do atleta, Cazares terminou a temporada no banco de reservas e com poucas chances com Oswaldo de Oliveira.

Além disso, o clube precisa vender, pelo menos, dois jogadores para conseguir regular as contas e fazer contratações pontuais. Cazares, inclusive, deu uma importante pista que não vestirá mais a camisa do Atlético em 2018.

No Instagram, em seu perfil oficial, o equatoriano parabenizou Otero pelos gols contra o Grêmio, nesse domingo, tentos que permitiram a vitória alvinegra e a manutenção do sonho de ter uma vaga na Conmebol Libertadores Bridgestone.  Cazares disse em um comentário na página de Otero que vai deixar a 10 para ele e deixou a dúvida no ar.

O equatoriano chegou ao Atlético em 2016. Apesar da sua boa condição técnica, o jovem nunca teve grande destaque, sempre intercalando boas e ruins e ressaltando polêmicas fora das quatro linhas. Ele fez 102 partidas com a camisa preto e branca e marcou 19 tentos.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais