Cidadeverde.com

Zagueiro Juan renova com o Flamengo até o final do ano que vem

Imprimir

Na tarde desta sexta-feira, o experiente zagueiro Juan renovou seu vínculo com o Flamengo até o fim do ano que vem. O contrato foi assinado no CT do Ninho do Urubu e legitimou o que já estava apalavrado há algum tempo entre o jogador, seus representantes e diretoria. 

Desta maneira, o técnico Reinaldo Rueda poderá seguir contando com o zagueiro, titular absoluto na defesa e um dos poucos que vêm sendo poupados das duras críticas da torcida rubro-negra.

Juan renovou o vínculo com o Flamengo O jogador utilizou as redes sociais para comunicar a renovação com o Fla: "É com muito orgulho que assinei hoje a renovação do meu contrato com o Flamengo por mais um ano. ", disse o jogador em postagem no Instagram.

Juan não fez grandes exigências financeiras, o que contribuiu para que a renovação ocorresse de forma tranquila. O zagueiro de 38 anos foi revelado pelo Rubro Negro em 1996, e soma 314 jogos pelo clube. Fora do Brasil, o veterano já atuou por Bayer Leverkusen e Roma . Também defendeu o Internacional entre 2012 e 2015, antes de voltar ao clube de origem.

Confira a postagem completa de Juan comemorando a renovação:

"É com muito orgulho que assinei hoje a renovação do meu contrato com o Flamengo por mais um ano. Todos sabiam que era um sonho terminar a carreira no meu clube de coração, onde dei primeiros passos como atleta e homem. 

Sempre disse que continuaria jogando enquanto me sentisse bem fisicamente e pudesse ajudar o Flamengo a conquistar títulos. Acredito que ainda posso jogar em alto nível na próxima temporada, mas agora meu pensamento está voltado apenas para a decisão da próxima quarta-feira. 

Obrigado a todos que sempre acompanharam meu trabalho, me apoiaram, e vamos juntos para mais um ano defendendo essa camisa!" , postou o zagueiro.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais