Cidadeverde.com
Esporte

Barça, PSG, Bayern e City lideram com vantagem em seus países

Imprimir

O Manchester City bateu o United por 2 a 1 e abriu 11 pontos de vantagem na briga pelo título inglês. Na Itália, a Internazionale contou com a ajuda da Fiorentina – que empatou com o Napoli, por 0 a 0 neste domingo (10) – para assumir a ponta da tabela. 

Abaixo, confira como estão as disputas nos principais certames domésticos da Europa!

Itália

Após 16 rodadas, a Internazionale de Milão lidera a Serie A com 40 pontos. Sábado (09) os Nerazzurri empataram sem gols com a Juventus, e ultrapassou o Napoli, que segue na cola com 39 pontos. Juventus (38 pts) e Roma (35 pts) também estão na briga.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt, o Bayern chegou a oito pontos de vantagem em relação ao vice-líder RB Leipzig. Os bávaros, campeões do primeiro turno, estão com 35 pontos.

FRANÇA

Após 17 rodadas, o PSG também lidera com folgas na Ligue 1 francesa: são 44 pontos contra 35 de Lyon e Monaco, que vêm logo atrás.

INGLATERRA

A maior vantagem de pontos entre líder e vice-líder dentre os principais campeonatos nacionais da Europa é do Manchester City: 11 pontos separam os Citizens do Man.United, que segue com 35 pts.

ESPANHA

O Barcelona lidera com folgas a liga espanhola, com 39 pontos. O vice-líder é o  Valencia, com 34 pontos e o Atlético de Madrid segue na cola com 33.


Fonte: Goal

Imprimir