Cidadeverde.com

Prefeitura de Floriano lança 2º etapa da campanha "Floriano Limpa - Todos contra o mosquito"

Na manhã dessa sexta-feira (08) foi realizada, na Praça Petrônio Portela, o lançamento da 2º etapa da campanha “Floriano Limpa – Todos contra o mosquito", transmissor da Dengue, Zika vírus, Chikungunya e Febre Amarela. Estiveram presentes o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, o presidente da Câmara Maurício Bezerra, secretários municipais, assim como profissionais que irão atuar nessa Campanha.

“Floriano Limpa – Todos contra o mosquito” é uma ação que envolve um trabalho em conjunto das Secretarias de Saúde, Infraestrutura, Meio Ambiente e Comunicação e que conta com mais de cem profissionais que irão atuar em diversos pontos da cidade, a começar pelas vias centrais. A meta é combater e controlar os focos de do mosquito principalmente nesse período chuvoso, realizando carpinas e limpezas das margens de vias, tornando necessário que os donos de terrenos baldios contribuam nessa tarefa. 

O secretário de Infraestrutura, Marcony Allison, pontuou a importância desse trabalho ser articulado juntamente com a população. “Esse é um trabalho de todos nós, manter a cidade limpa e saudável, para isso precisamos ter consciência e lembrar que é uma doença fácil de ser controlada”, disse o secretário de Infraestrutura.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais