Cidadeverde.com

Decoração de Natal será inaugurada nesta teça-feira (12) em Teresina

Imprimir

Teresina se prepara para a época mais festiva do ano. Os últimos detalhes da decoração natalina estão sendo finalizados e, na próxima terça-feira (12), os teresinenses já poderão se encantar com a ornamentação. A decoração será lançada às 18h30, no Parque da Cidadania, e contará com 50 árvores naturais envoltas de pisca-piscas.

A novidade deste ano é a casa do Papai Noel, em tamanho real, para as pessoas entrarem e tirarem fotos, promovendo uma maior interação com os visitantes. “Nosso objetivo é retratar a magia do Natal, encantando os públicos de todas as idades”, declara Davimar Holanda, coordenador de iluminação pública da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).
 
Ele explica como vai funcionar a decoração. “Assim como foi no ano passado, voltamos a nossa decoração para o Parque da Cidadania, porque percebemos que o local já se consolidou como espaço de entretenimento.  A ornamentação do Parque ainda vai contar com 30 postes com ornados em LED, estrelas 3D em espiral e cenários com anjos e presépios no espelho d’água”, conta Davimar Holanda.
 
Outros pontos da cidade também receberão as luzes de Natal, como a fachada da Prefeitura de Teresina e a estação ferroviária. Além disso, terá uma árvore de Natal de 18 metros com sistema de iluminação dinâmico entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa; e também uma no Parque Lagoas do Norte.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais