Cidadeverde.com

Vídeo flagra gari sendo baleado por suposto colega de trabalho

Imprimir

|Atualizada às 11h50

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o gari Josino Carvalho foi baleado em um posto de combustíveis no Residencial Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. No vídeo é possível perceber a vítima caminhando sozinha em direção a uma pia. Ele lava rosto quando de repente cai ao chão após ser baleado. 

A ação criminosa foi rápida. Após os disparos, alguns garis se aproximam para socorrer a vítima. O suspeito- que também é gari, mas estava de folga, ainda está sendo procurado.

 

Ampliada às 10h28

A Polícia Civil identificou o suspeito de atirar no gari após a própria vítima delatar o colega de trabalho como o atirador. Familiares da vítima estão sendo ouvidos no 8º Distrito Policial. O suspeito, José Aurimar Sousa Silva, 20 anos, ainda não foi localizado.

O Cidadeverde.com apurou que a motivação seria passional. Vítima e suspeitos são garis e teriam se desentendido anteriormente por mulher. 

Policiais civis estão em diligência e tentam elucidar o caso. 

Josino Carvalho permanece internado no HUT em estado gravíssimo.

 

Matéria postada às 7h47

O funcionário de uma empresa responsável pela coleta de lixo em Teresina foi atingido com cinco disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (11). O suspeito foi apontado como José Aurimar Sousa Silva, colega de trabalho da vítima. 

A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 21h. Josino Carvalho foi abordado na BR-343, próximo ao Residencial Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. A vítima estava de serviço e foi surpreendida pelo atirador quando o caminhão de lixo parou em um posto de combustíveis. 

O suspeito estava em uma motocicleta e ainda não foi localizado. 

Os tiros acertaram a cabeça, o tórax e perna da vítima que permanece internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Não há informações sobre a motivação do crime.

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Notícia da Manhã

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais