Cidadeverde.com

Bancada do PT se reúne para mediar greve da Fazenda

Imprimir

O deputado João de Deus (PT) reuniu em seu gabinete os deputados Paulo Martins e Cícero Magalhães, ambos do Partido dos Trabalhadores, na manhã de hoje (21), com representantes dos técnicos da Secretaria Estadual de Fazenda, categoria em greve há 12 dias. Depois de ouvir as reivindicações, os parlamentares se comprometeram a iniciar um entendimento com o secretário Antônio Neto ainda esta semana.

“Vamos tentar viabilizar uma conversa entre o secretário Antônio Neto com o comando de greve, obviamente estabelecidas algumas condições para que possamos sair desse impasse. Queremos crer que até a próxima quinta-feira (23) tenhamos uma conversa com o secretário e, ainda esta semana, voltaremos a nos reunir com os fazendários”, disse João de Deus.

O deputado Paulo Martins acredita que a intervenção dos parlamentares é importante nesse momento. Segundo ele, “o Partido dos Trabalhadores não pode negar suas origens. O próprio governador não quer prejudicar os fazendários e nenhuma outra categoria”.

O técnico fazendário, integrante do comando de greve, Flaviano Ribeiro, considerou a reunião produtiva. Ele afirmou que a intermediação da bancada do governo vai facilitar os entendimentos com a SEFAZ e, por isso “Estamos mais confiantes e esperamos que saia algo de positivo”.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: